Devoluções:

Compras na Loja Física:

A Lei portuguesa não contempla devoluções de produtos adquiridos directamente na loja física, excepto no caso em que seja quebrado o direito de informação;
Reservamos portanto, nestes casos, o direito de aceitar ou não as devoluções. 

 

Compras na Loja Online:

Conforme disposto no Decreto-Lei Nº 143/2001, o cliente dispõe de um prazo legal de 14 dias para devolução de um produto comprado online e enviado por transportadora;
A aceitação da devolução fica sujeita às seguintes condições:
- Prazo máximo de 14 dias decorridos após a compra;
- Produto devolvido no seu estado novo e nunca usado, em caixa original com todos os acessórios incluidos e respectivos número de série e selo do fabricante;
- Preço não tenha sofrido alteração;
- Produto não tenha sido discontinuado.
No caso de pretender fazer uma devolução, deverá solicitar por email e proceder ao envio do produto, devidamente embalado, conforme instruções recebidas por email;
Os custos de devolução do produto ficam a cargo do cliente;
Após recepção do produto e confirmação do seu estado, será então emitida uma Nota de Crédito no valor da compra, que poderá ser usada numa compra futura ou liquidada via transferência bancária.


Verifique o Produto no Momento de Entrega

É obrigação do cliente, verificar sempre a embalagem da encomenda no momento da entrega, se esta se encontra em perfeitas condições, e ou abrir a embalagem em frente do transportador para verificação, mesmo que após a assinatura da guia.
E sempre que observar qualquer deterioração na embalagem que possa causar danos no artigo, deverá indicá-las, inscrevendo-as na guia de entrega da transportadora, no campo Observações ou Reservas, acompanhada da sua assinatura.

ExemploEmbalagem danificada, material sujeito a conferência.

Deverá também confirmar por correio electrónico ou telefone essas mesmas reservas, no mesmo dia, ou o mais tardar, no primeiro dia útil seguinte à recepção da sua encomenda.

Qualquer reclamação só poderá ser considerada, quando devidamente assinalada na guia de entrega da transportadora, e confirmada via email ou telefone para a QuintadoBanca.
Caso estes procedimentos não tenham sido efectuados, desobrigará a QuintadoBanca de qualquer responsabilidade perante o cliente.